
Marketing Digital
O Marketing Digital é a promoção de produtos e marcas por meio de canais online, como blogs, sites, mídias sociais, e-mail, aplicativos, e outros. É uma maneira direta de abordar os desejos dos seus clientes, e estabelecer uma comunicação personalizada no momento certo.
Em outras palavras, o Marketing Digital é essencial para vender mais, expandir seu negócio e fortalecer sua marca. É a principal ferramenta para avaliar o desempenho das suas ações, medir o retorno do investimento, estabelecer métricas claras e simples para tomar as melhores decisões para o seu negócio.
Gestão de Tráfico
Gestão de tráfego é uma estratégia que consiste em trazer mais usuários para seu site ou redes sociais através de anúncios. Neste trabalho, o gestor de tráfego segmenta públicos (focando numa audiência interessada em seu produto/serviço) e analisa métricas para gerenciar os visitantes que seus canais estão recebendo. Afinal, não adianta nada receber inúmeras visitas, mas nenhuma ser qualificada para se transformar em negócio, não é mesmo?
Assim, na gestão de tráfego são analisados quais canais digitais são os mais indicados para sua empresa. O intuito é converter visitantes em leads (potenciais clientes) > leads em leads qualificados > leads qualificados em oportunidades > e oportunidades em clientes.
Google ADS
O Google Ads é a solução de publicidade on-line do Google. Com ele, é possível criar anúncios on-line para alcançar os usuários exatamente quando eles estiverem interessados nos produtos e serviços que você oferece.
META ADS
O Meta Ads permite que empresas e anunciantes criem anúncios pagos que são exibidos nas várias plataformas e aplicativos de propriedade da Meta, incluindo o Facebook e Instagram. A ferramenta é uma parte fundamental do Meta Business Suite, que gerencia campanhas do antigo Facebook.
SOCIAL MEDIA
Social Media é o profissional responsável pela gestão de perfis de redes sociais. Ele lida com o planejamento, criação e publicação de conteúdos, para atrair seguidores e gerar engajamento em páginas de empresas, marcas ou personalidades. Monitoramento de tendências e agendamentos de posts são algumas de suas atribuições.
ESTRATÉGIA
O ponto de partida de qualquer estratégia bem-sucedida é sempre o planejamento. Com o propósito de executar ações de promoção que tragam resultados reais e mensuráveis, o planejamento de marketing digital é um aliado importante das empresas.
Ele é um documento interno que contém detalhes de campanhas de marketing e os objetivos do negócio no curto e longo prazo.
POST
O que é um post para o Marketing Digital? Para o Marketing Digital, a publicação é a vitrine do seu negócio no espaço virtual, onde você tem a oportunidade de expor para o público o seu produto, serviço ou conceito. Mas para se destacar no turbilhão de informações da internet, é necessário mais do que apenas se expor.
FEED
No marketing digital e marketing de influência, o feed é uma ferramenta essencial. Ele permite que as marcas e influenciadores compartilhem conteúdo com seu público, promovam produtos ou serviços, e engajem com seus seguidores.
STORY
O storytelling é conhecido em marketing como a arte de contar histórias. Esta técnica tem como objetivo conectar-se em nível emocional com o público-alvo, melhorando a percepção e o posicionamento de uma marca em diferentes canais de comunicação.
REELS
Reels do Instagram é uma maneira de produzir e publicar conteúdo relevante, leve e criativo para o seu público. Vídeos curtos no reels do Instagram são ótimos aliados para estratégias de atração no marketing digital.
Orçamento